terça-feira, 10 de junho de 2008

Sistema Cardiovascular

6 comentários:

Unknown disse...

Bom,fazer o trabalho foi muito bom...Gostei muito,foi muito legal,mais foi um pouco complicado,pelo fato de ser coberto de geso e poderia quebrar...

Mais tudo deu certo,eu amei e pude aprender mais sobre o assunto.


Marcela

Samara disse...

O trabalho foi mto bom!!!
Todos participaram...


Na primeira reunião resolvemos o que cada um ia falar e como iríamos nos organizar...

Na segunda reunião começamos a preencher o manequim de gesso

Nosso trabalho ficou mto bonito, porém bastante pesado por causa do gesso.

rachel disse...

O trabalho foi bom!!!!!!
Pouco complicado de fazer mas deu tudo certo.

Todos participaram !!!!!!!!!!

Na primeira reunião organizamos as falas e o que cada um ia levar.
E na segunda reunião colocamos em pratica.
Graças a Deus deu tudo certo!!!!!!!!!!

Gabriela Chequer. disse...

29/05/08-> decidi qual material seria usado para a montagem do trabalho.
30/05/08-> consegui o manequim.

na 1ª reunião resolvemos alguns quesitos sobre a fala e pintamos o boneco.

na 2ª reunião cobrimos o molde de gesso.

17/06/08-> meus pais me ajudaram a fazer praticamente todo o trabalho, recobrimos de gesso, colocamos as veias artérias e coração.Depois minha mãe me ajudou a reestruturar as falas do trabalho, e o meu pai no dia do trabalho me ajudou trazendo o boneco até o local da apresentaçao.

gabriela

rachel disse...

cxO trabalho foi bom!!!!!!
Pouco complicado de fazer mas deu tudo certo.

Todos participaram !!!!!!!!!!

Na primeira reunião organizamos as falas e o que cada um ia levar.
E na segunda reunião colocamos em pratica.
Graças a Deus deu tudo certo!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Realizar o trabalho foi muito bom,divertido e interessante,pois nunca havia feito trabalho com gesso e com pessoas diferentes.
Foi um desafio pra mim e para as outras meninas do grupo tbm.Aprendemos várias coisas interessantes que eu não fazia idéia.
O trabalho ficou lindoo.


Maria Luiza