terça-feira, 10 de junho de 2008

Sistema Respiratório

7 comentários:

Unknown disse...

eu amei estudar sobre esse sistema pois aprendi q sem ele nos não iriamos erenergia

Unknown disse...

eu amei estudar sobre esse sistema pois aprendi q sem ele nos não iriamos ter erenergia

by felipe
obs:estou usando a conta do gabriel mais é o felipe

Henrique VIII disse...

O trabalho que fizemos durante as duas aulas de Ciências do dia 19/06/08 foi muito diferente e interessante.
O grupo organizou reuniões onde todos compareceram, assim tivemos a chance de realizar esse trabalho com sucesso.
A nossa representação de um sistema respiratório foi feita de maça de modelar sobre uma tábua de madeira.

Unknown disse...

Esse tipo de trabalho foi o mais interessante em que eu já fiz, pois nós nos aprofundamos nele e aprendemos varias coisas novas em que não tinhamos estudado na 4º série. Todas as reuniões renderam muito e todos compareceram nelas.
Usamos madeira como base do trabalho e macinha para representar o sistema!
Beijos Laura Hoffmann

robertinho disse...

eu gostei muito pois trabalhamos em grupo para forma um bonito trabalho e aprendi coisas novas.

Unknown disse...

Eu adorei fazer este trabalho,pois com ele aprendi muito sobre os sistemas,quanto do meu,e também dos outros nas apresentações dos trabalhos!Fizemos 3 reuniões,na primeira apenas pegamos a madeira e pintamos o corpo humano nela,na segunda fizemos a traquéia e as demais partes,e na terceira tiramos as fotos!Foi muito bom,além de reunir os colegas aprendemos e fizemos o trabalho!
Laís!(:

Nicolau II disse...

Foi muito bom estudr esse sistema pois aprendemos nos divertimos.
Nas reuniões todos trabalharam e tentaram fazer o melhor.Sempre em busca dom melhor trabalho.