terça-feira, 10 de junho de 2008

Sistema Digestório

10 comentários:

laura abreu disse...

29/05/08-formamos o grupo com o sistema.
30/05/08-decidimos os materiais.
05/06/08-desenhei os moldes no isopor.
05/06/08-recortei o isopor.
06/06/08-comecei a lixar as figuras.
09/06/08-lixei quase todas as figuras.
10/06/08-marcamos uma reunião
11/06/08-nos reunímos e fizemos as falas.
15/06/08-começamos a pintar.
16/06/08-nos reunímos e resolvemos todo o trabalho, encaixando os orgãos no manequim.

Unknown disse...

Eu gostei muito de estudar o sistema digestorio por isso acho inportante comentar sobre ele.ele é muito inportante no nosso corpo e é composto por faringe esofago estomago...

Unknown disse...

Saber um poco mais do sistema respiratorio foi uma experiencia inovadora descobri que se não fosse nossa respiração não teriamos energia.gostei muito

GSS disse...

Eu Gabriel Sader dos Santos adorei como sempre receber o grupo em minha casa,onde tivemos momentos alegres e aprendemos a devidir as tarefas igualmente sem um ter que trabalhar mais ou menos do que o outro.

GSS disse...

Eu Gabriel Sader dos Santos adorei como sempre receber o grupo em minha casa,onde tivemos momentos alegres e aprendemos a devidir as tarefas igualmente sem um ter que trabalhar mais ou menos do que o outro.

Uma visão do mundo atual disse...

Eu João Pedro gostei muito de fazer este trabalho porque aprendi várias coisas so esse sistema que eu nem sabia que existia.

Unknown disse...

Gostei muito de fazer esse trabalho,pois com ele aprendi de uma maneira divertida.Para faze-lo tivemos 2 reuniões,uma para fazer as falas e outra para pintar e colocar as partes do sistema digestório no manequim.Concluindo que fazer esse trabalho foi de muito aprendizado!

Veloz Mente disse...

Gostei muito de fazer esse trabalho pois, nos divertindo aprendi o conteúdo todo.Fizemos 2 reuniões:a primeira foi para separa as falas e a segunda foi para pintar e colocar os órgãos do sistema digestório em seu devido lugar!

Unknown disse...

Oi, eu gostei muito de fazer esse trabalho,pois com ele aprendemos muito ao fazer esse trabalho e tambem nos divertimos aprendendo.

laura abreu disse...

Em geral, para a elaboração do trabalho foram necessárias duas reuniões. Todos compareceram. Contamos com a ajuda de meus pais e da mãe do Gabriel. Essa experiência foi importante pois pudemos aprender e partilhar de um complemento de estudos para a prova.